domingo, 3 de junho de 2012

O meu mayo!

Bom, hoje estou super feliz porque acabei de comprar o meu mayo de patinagem artística!
agora que já tive a minha primeira experiência em participar numa exibição de patinagem (que já agora correu bastante bem, passei nos dois esquemas que mostrei! :D) achei que estava na altura de comprar um. É certo que quando foi a exibição tive de ir de mayo ma este era diferente, o que usei na exibição é o "fato-escola" ou seja o mayo com as cores do nosso clube, e o que comprei hoje foi um que escolhi na decathlon. até porque como o fato-escola era empestado, não tinha nenhum por isso tive mesmo de comprar!

agora deixo-vos com alguns mayos fixes que encontrei na net. Qual gostam mais?
(cliquem nas imagem para verem maior)






xauzinho! tenho de ir
um bj da Mafs! <3

2 comentários: